Fechar
GP1

Piracuruca - Piauí

Corpo de mulher é encontrado por populares no Rio Piracuruca

Os policiais foram acionados por volta de 14h e quando chegaram ao local, conseguiram amarrar uma corda ao corpo para que a correnteza não o arrastasse.

O corpo de uma mulher conhecida como Remédios foi encontrado no Rio Piracuruca, na região da Prainha, na tarde desta sexta-feira (28) no município de Piracuruca, região Norte do Piauí.

De acordo com o sargento Vaz, da 5ª Companha de Policiamento do 12º Batalhão da Polícia Militar, os policiais foram acionados por volta de 14h, sob a informação que havia uma mulher morta no rio e quando chegaram ao local, conseguiram amarrar uma corda ao corpo para que a correnteza não o arrastasse.

“A vítima é conhecida como Remédios, ela tem costume de ficar bebendo na cidade, muitas pessoas conhecem ela, mas não se sabe o ponto que ela entrou na água até se afogar e descer o rio”, explicou o sargento.

Os profissionais da perícia criminal, juntamente com equipes do Instituto Médico Legal (IML), foram acionados e a previsão é que cheguem até o local por volta de 17h para que seja feita a remoção do corpo. As causas da morte da mulher serão investigadas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.