Fechar
GP1

Inhuma - Piauí

Corpo de mulher que desapareceu no Rio Igaraçu é localizado

Maria Elizangedra desapareceu na manhã de quinta-feira (28), quando tomava banho no Rio Igaraçu, no bairro São José, em Parnaíba.

O Corpo de Bombeiros de Parnaíba localizou o corpo de uma mulher identificada como Maria Elizangedra da Conceição Sousa, 32 anos, no final da tarde desta sexta-feira (29). Ela desapareceu na manhã de quinta-feira (28), quando tomava banho no Rio Igaraçu, no bairro São José, em Parnaíba.

O comandante do Corpo de Bombeiros da cidade, major Rivelino Moura informou ao GP1 que a vítima caiu na parte mais funda do rio e não conseguiu retornar à superfície.

“A vítima estava tomando banho no local e veio a cair em uma parte mais funda do rio. As buscas iniciaram na manhã de ontem, assim que fomos acionados. Paramos ao anoitecer e reiniciamos na manhã de hoje”, informou o major.

O corpo foi carregado pela correnteza do rio e foi encontrado bem distante, mais precisamente à 4km do local. O Instituto Médico Legal (IML) da cidade se deslocou até o local e vai realizar o exame pericial no corpo da vítima.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.