Fechar
GP1

Campo Largo do Piauí - Piauí

Corpo de músico é encontrado em estado de decomposição no Piauí

De acordo com o delegado Renato, da cidade de Campo Largo, no corpo foi possível perceber sinais de violência.

Neste sábado (21), foi encontrado o corpo de um funcionário público, integrante da Banda Municipal de Música de Porto Piauí, identificado como Girleno Alves de Sousa, em estado avançado de decomposição, na localidade Malhada Grande, zona rural da cidade de Campo Largo.

De acordo com o delegado Renato, da Polícia Civil de Campo Largo, no corpo foi possível perceber sinais de violência, o rosto e os órgãos genitais da vítima estavam queimados. “Acreditamos que se trata de um homicídio, o corpo já estava em estado de decomposição e como estava em ar livre, a ação da fauna inviabilizou o reconhecimento do corpo”, contou o delegado.

Ainda segundo o delegado Renato, a polícia desconfiava que esse corpo era de um homem que está desaparecido há três dias. “O tempo é compatível com a fase de putrefação do cadáver, embora essas circunstâncias possam variar de acordo com as condições climáticas e a ação da fauna cadavérica, mas suspeitamos que o óbito tenha ocorrido nesse período”, detalhou o delegado Renato.

O reconhecimento do corpo foi feito por familiares e amigos da vítima no Instituto Médico Legal, e será liberado hoje (22) para o sepultamento. A Polícia Civil investiga os motivos do suposto e brutal assassinato.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.