Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Corpo de Nogueira Neto será cremado no cemitério Alto da Ressurreição

Conforme o comunicado, após a pandemia do novo coronavírus (covid-19), a família vai realizar uma cerimônia religiosa e sepultamento das cinzas do empresário.

O Conselho Regional dos Corretores de Imóveis do Piauí (CRECI-PI) divulgou um comunicado informando que o corpo do empresário e presidente do conselho, Nogueira Lima Neto, será cremado às 17h30 desta quarta-feira (8) no cemitério Alto da Ressurreição.

Conforme o comunicado, após a pandemia do novo coronavírus (covid-19), a família vai realizar uma cerimônia religiosa e sepultamento das cinzas do empresário. Ainda não há data prevista para que os amigos e familiares possam se despedir de Nogueira Neto.

  • Foto: Divulgação/Creci-PIComunicado da CRECI-PI sobre a cremação do corpo do empresário Nogueira NetoComunicado da CRECI-PI sobre a cremação do corpo do empresário Nogueira Neto

Morte

O empresário Nogueira Neto estava internado no Hospital Unimed Primavera com suspeita de Covid-19 desde a semana passada, tendo ficado entubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com problemas respiratórios e em estado grave. Nogueira Neto faleceu na terça-feira (7) vítima de complicações do novo coronavírus.

Primo do senador Ciro Nogueira, o empresário era pré-candidato a prefeito — pelo PSD — de Pedro II, cidade onde estava situada sua imobiliária, a Nogueira Neto Imóveis. Atuando há mais de 35 anos no mercado imobiliário, atualmente Nogueira Neto ocupava uma cadeira no Conselho Federal de Corretores de Imóveis.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Empresário Nogueira Neto é o 5º caso de morte por coronavírus no Piauí

Empresário Nogueira Neto morre com suspeita de coronavírus

Ciro Nogueira lamenta falecimento do empresário Nogueira Neto

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.