Fechar
GP1

Massapê do Piauí - Piauí

Corpo de pescador desaparecido é encontrado em Massapê do Piauí

Segundo informações do Cabo Bispo, do Grupamento da Polícia Militar de Massapê do Piauí, o corpo foi encontrado por um amigo da vítima.

Na tarde dessa sexta-feira (17), por volta das 14h, o corpo do pescador Batista de Astrogildo, de 57 anos, que estava desaparecido desde a tarde da última quinta-feira (16) foi localizado no Açude Caraíbas, no município Massapê do Piauí.

Segundo informações do Cabo Bispo, do Grupamento da Polícia Militar de Massapê do Piauí, o corpo foi encontrado por um amigo da vítima. “Assim que ele desapareceu o Corpo de Bombeiros foi acionado, mas antes que eles chegassem até aqui a cidade, alguns pescadores amigos da vítima que conhecem a Barragem iniciaram as buscas, e em pouco tempo localizaram o corpo”, informou.

Batista caiu no açude quando foi armar “enganches” para a pesca em cima de uma boia, segundo a PM ele teria se desequilibrado e caído na água que é turva e profunda.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.