Fechar
GP1

Piauí

Corpo de pescador é encontrado no Rio Parnaíba no litoral do Piauí

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionada para recolher o corpo do pescador Anderson da Silva.

O corpo de um pescador identificado como Anderson da Silva foi encontrado por populares na manhã desta quarta-feira (27) boiando nas águas do Rio Parnaíba, no município de Parnaíba, no Litoral do Piauí.

Segundo o major Rivelino, comandante dos Bombeiros de Parnaíba, sua equipe não chegou a ser acionada para realizar as buscas pelo corpo do pescador.

“A gente não recebeu nenhum pedido de socorro. Só que agora a pouco me informaram que tinham encontrado esse corpo boiando nas águas do Rio Parnaíba e que seria de um pescador. Terceiros devem ter tirado o corpo da água e acionado a perícia”, contou o comandante.

O Instituto de Medicina Legal (IML) confirmou ao GP1, na tarde desta quarta-feira, que uma de suas equipes foi acionada para recolher o corpo do pescador Anderson da Silva. Ainda de acordo com o órgão, alguns exames estão sendo feitos, e em seguida o corpo será liberado para velório.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.