Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Corpo de pescador que se afogou no Rio Itaueira é encontrado em Floriano

Segundo o sargento Márcio, a vítima se afogou na sexta-feira, 24 de abril, quando estava pescando com amigos.

O corpo de um pescador identificado apenas como Hernandes, foi encontrado neste domingo (26), por volta de 8h, por uma equipe do Corpo de Bombeiros nas proximidades do Rio Itaueira, no Povoado Pirajá, em Floriano.

Em entrevista ao GP1, o sargento Márcio informou que a vítima se afogou na sexta-feira, 24 de abril, quando estava pescando com amigos e se aproximou de uma parte do Rio Itaueira que possui uma forte correnteza.

“Ele se afogou na sexta-feira e as buscas começaram no sábado pela manhã cedo. Quando ele se afogou ele estava pescando com amigos em uma parte onde tinha uma queda no Rio Itaueira, onde a correnteza é muito forte e ele acabou escorregando e se afogando”, informou.

Ainda conforme o sargento Márcio, os moradores do Povoado Pirajá encontraram o corpo e auxiliaram o Corpo de Bombeiros no resgate.

“Contamos também com apoio de populares. Hoje de manhã cedo no Povoado Pirajá, que fica a 8km de onde ele se afogou, algumas pessoas nos informaram onde estava o corpo, saímos de lá por volta de 8h, retiramos o corpo e encaminhamos para as autoridades, que vão realizar exames”, ressaltou.

Após ser removido, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

NOTÍCIA RELACIONADA

Pescador desaparece no Rio Itaueira no município de Floriano

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.