Fechar
GP1

Piauí

Corpo do advogado Kelson Feitosa é enterrado em Barras

O sepultamento ocorreu no Cemitério São José, localizado no Bairro Matadouro, zona norte da cidade.

O corpo do advogado Kelson Dias Feitosa foi enterrado por volta das 16h desta terça-feira (14) no Cemitério São José, localizado no bairro Matadouro, zona norte da cidade de Barras. Centenas de pessoas compareceram a cerimônia. 
Imagem: Izídio Pessoa e Obédio NunesCorpo de Kelson Lages é enterrado em Barras(Imagem:Izídio Pessoa e Obédio Nunes)Corpo de Kelson Lages é enterrado em Barras
Kelson foi assassinado com três tiros enquanto trabalhava dentro do escritório de advocacia na própria residência, situado na Rua Leonidas Melo, no centro da cidade. O corpo foi velado inicialmente na residência do advogado e depois foi levado para Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, onde foi celebrada uma missa.
Imagem: Izídio Pessoa e Obédio NunesPopulares acompanham o enterro de Kelson Lages em Barras(Imagem:Izídio Pessoa e Obédio Nunes)Populares acompanham o enterro de Kelson Lages em Barras
Muitas pessoas comparecem ao velório para homenagear Kelson. O advogado era casado com a irmã gêmea do prefeito de Boa Hora, Zé Resende, e cunhado do apresentador da TV Meio Norte, Pádua Araújo.
Imagem: Izídio Pessoa e Obédio NunesCentenas de pessoas compareceram ao enterro (Imagem:Izídio Pessoa e Obédio Nunes)Centenas de pessoas compareceram ao enterro 
Imagem: Izídio Pessoa e Obédio NunesEnterro do advogado Kelson Dias(Imagem:Izídio Pessoa e Obédio Nunes)Enterro do advogado Kelson Dias

Prisão do acusado

O juiz de direito, Thiago Coutinho de Oliveira, titular da Vara Única da Comarca de Barras, decretou a prisão preventiva de Francisco de Sousa Rosa, acusado de matar o advogado Kelson Dias Feitosa, na manhã desta segunda-feira (13).

Na decisão, o juiz Thiago Coutinho de Oliveira vislumbrou a presença dos requisitos exigidos pelo art. 312 do Código de Processo Penal, havendo ainda justa causa para a concessão da medida. Destaca ainda que a gravidade em concreto do delito foi acentuada de forma peculiar, pois voltada contra a vida do advogado no exercício da profissão.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.