Fechar
GP1

Piauí

Corpo do advogado Kelson Feitosa é velado em Barras

O velório foi realizado inicialmente na residência do advogado e depois o corpo foi transferido para Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição para celebração de missa.

Está sendo realizado nesta terça-feira (14), o velório do advogado Kelson Dias Feitosa, de 54 anos, que foi assassinado em sua residência, localizada na cidade de Barras, onde funciona o seu escritório de advocacia. Francisco de Sousa Rosa foi preso acusado pelo crime.
Imagem: A Grande BarrasVelório de Kelson em Barras(Imagem:A Grande Barras)Velório de Kelson em Barras
Ele também teria tentado matar o próprio tio, identificado como Sebastião Veloso, que contratou o advogado Kelson em uma ação contra Francisco que teria desviado dinheiro de seu supermercado.
Imagem: DivulgaçãoAdvogado Kelson Dias Feitosa foi morto a tiros em Barras(Imagem:Divulgação)Advogado Kelson Dias Feitosa foi morto a tiros em Barras
O velório foi realizado inicialmente na residência do advogado e depois o corpo foi transferido para Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição para celebração de missa. Muitas pessoas comparecem ao velório para homenagear Kelson. O enterro deverá ser realizado às 16h, no cemitério São José, bairro Matadouro.

Kelson era casado com a irmã gêmea do prefeito de Boa Hora, Zé Resende, e cunhado do apresentador da TV Meio Norte, Pádua Araújo.
Imagem: A Grande Barras Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição(Imagem:A Grande Barras) Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição

OAB

O advogado Chico Lucas, presidente da Ordem dos Advogados do Brasil secção Piauí (OAB-PI), afirmou que está dando assistência a família e que vão trabalhar para a punição do acusado que foi preso logo após o crime e não confessou o crime.
Imagem: A Grande BarrasAmigos e familiares acompanham o velório(Imagem:A Grande Barras)Amigos e familiares acompanham o velório
Imagem: A Grande BarrasVelório foi realizado inicialmente na residência de Kelson(Imagem:A Grande Barras)Velório foi realizado inicialmente na residência de Kelson
Imagem: A Grande BarrasVelório de Kelson(Imagem:A Grande Barras)Velório de Kelson


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.