Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Corpo do sargento Marcos Roberto é velado na capela da Polícia Militar

O policial foi abordado por dois bandidos na Rua Franco do Vale, no bairro Porto Alegre e durante a ação criminosa ainda conseguiu alvejar um dos suspeitos, mas foi baleado e morreu no local.

O corpo do 3º sargento Marcos Roberto Freitas, que foi assassinado na noite dessa terça-feira (04), no bairro Porto Alegre, em Teresina, está sendo velado na manhã de hoje na Capela da Polícia Militar, localizada no bairro Cristo Rei, zona sul da Capital.

O policial foi abordado por dois bandidos na Rua Franco do Vale, no bairro Porto Alegre. Durante a ação criminosa o sargento Marcos Roberto ainda conseguiu alvejar um dos suspeitos, mas foi baleado e morreu no local.

  • Foto: Divulgação/PM-PISargento Marcos Roberto FreitasSargento Marcos Roberto Freitas

Ele ingressou na corporação no ano de 1991 e atualmente prestava serviço na Companhia de Presídios, pertencente ao Batalhão de Guardas.

Por meio de nota, o Comando Geral da Polícia Militar do Piauí lamentou a morte do companheiro de farda e afirmou que o militar prestava “excelente serviço a Corporação e em defesa da sociedade piauiense”, diz trecho da nota.

O sepultamento ocorrerá às 14h desta quarta-feira (05), no Cemitério São José, na zona norte da Capital.

Confira a nota na íntegra:

É com imenso pesar que a Polícia Militar do Piauí vem a público informar o falecimento do 3º Sargento Marcos Roberto Freitas, 49 anos, covardemente assassinado vítima da ação de assaltantes que o emboscaram e cometeram o latrocínio, na noite desta terça-feira (04), no Bairro Porto Alegre, Zona Sul de Teresina.

O militar recém-promovido ingressou na Instituição no ano de 1991, encontrava-se na ativa e trabalhava na Companhia de Presídios pertencente ao Batalhão de Guardas prestando excelente serviço a Corporação e em defesa da sociedade piauiense.

O Centro de Assistência Integral à Saúde-CAIS, da Polícia Militar do Piauí, está oferecendo todas as orientações e suporte á família enlutada. O Comando Geral da PMPI e a família policial militar presta os sentimentos aos familiares e amigos e se solidarizam pela perda prematura do companheiro, rogando a Deus que o tenha em um bom lugar e venha em conforto dos corações.

O corpo será velado na Igreja São Sebastião na Av. São Raimundo, bairro Cristo Rei e o sepultamento ocorrerá às 14h da quarta-feira (05), no Cemitério São José.

NOTÍCIA RELALCIONADA

Sargento da Polícia Militar é morto a tiros no bairro Porto Alegre

Câmera flagra fuga de bandidos após morte de sargento da PM em Teresina

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.