Fechar
GP1

Nazária - Piauí

Corpo é encontrado às margens de açude no município de Nazária

De acordo com a PM, foram encontradas duas trouxas de maconha em um dos bolsos da vítima, que é bastante conhecida na região pela prática de crimes.

O corpo de um homem identificado como João Jorge Lopes do Nascimento, 33 anos, foi encontrado às margens de um açude no povoado Lagoa Nova, localizado na zona rural do município de Nazária, distante 31km de Teresina.

De acordo com o comandante do Grupamento de Policiamento Militar (GPM) de Nazária, sargento Wagner, a PM foi acionada por volta de 12h30 sob a informação que havia um corpo no referido local. Quando os policiais chegaram, a área foi isolada até que fosse aguardada uma equipe do IML.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Delegacia de Polícia Civil de NazáriaDelegacia de Polícia Civil de Nazária

“Eles acharam por bem remover o corpo ao IML para ser feita a perícia lá. A gente não sabe se foi um homicídio ou se ele morreu afogado, a perícia é quem vai dizer junto com a Polícia Civil”, destacou.

Ainda segundo o sargento, foram encontradas duas trouxas de maconha em um dos bolsos da vítima, que é conhecida na região pela prática de crimes. O corpo de João Jorge Lopes do Nascimento foi removido ao IML por volta de 16h10.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.