Fechar
GP1

Monsenhor Hipólito - Piauí

Corpo é encontrado às margens do rio Riachão em Monsenhor Hipólito

Segundo policial, a vítima tinha 65 anos de idade e estava sumida desde o último sábado (30).

O corpo de um homem, identificado como José Emanuel de Sousa, foi encontrado na tarde desta segunda-feira (01) nas margens do rio Riachão em Monsenhor Hipólito. A vítima tinha 65 anos de idade e estava desaparecida desde o último sábado (30).

De acordo com informações do soldado Bezerra, da Polícia Militar do município, o corpo foi encontrado por volta das 17h da tarde. “Desde sábado o senhor José Emanuel estava desaparecido. Na verdade, ele foi visto pela última vez no sábado à noite em um bar.” relatou.

Ainda segundo o soldado Bezerra, por volta das 10h30 da manhã desta terça-feira (02), o corpo, que já tinha passado pela perícia, não havia sido liberado pois a equipe do Instituto Médico Legal não tinha chegado ao local.

As informações dadas pela polícia são as de que José Emanuel era alcoólatra e ficava muitas vezes na rua. A causa do afogamento ainda nao foi identificada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.