Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Corpo é encontrado com as mãos amarradas na Vila Conquista

Segundo informações do coronel Galvão, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, o corpo estava em avançado estado de decomposição.

O corpo de uma pessoa não identificada, foi encontrado na noite deste sábado (21), por volta de 18h30 na Vila Conquista, uma invasão próxima ao Nova Teresina, na zona norte de Teresina.

Segundo informações do coronel Galvão, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, o corpo estava em avançado estado de decomposição. "Um rapaz estava andando em um matagal e encontrou o corpo, já em estado avançado de decomposição. Não há como saber ainda se havia alguma marca de violência, constatamos apenas que ele estava com as mãos amarradas", relatou.

Ainda segundo o coronel, não é possível afirmar com precisão o sexo da vítima. "Ao que parece, trata-se de um homem, mas não podemos dizer com certeza, devido ao estado do corpo, que já estava com os ossos expostos. Só a perícia vai poder dizer com precisão e constatar a causa da morte", ressaltou o coronel.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), vai investigar o caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.