Valença do Piauí - PI

Corpo é encontrado em barragem na cidade de Valença do Piauí

O Corpo de Bombeiros, que foi acionado pela Polícia Militar, localizou o corpo e o encaminhou ao Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos.

Érica Santos
Teresina
13/01/2019 09h46 - atualizado 10h09

O corpo de um homem identificado como Cosmo do Nascimento, 50 anos, foi encontrado na manhã desse sábado (12), na Barragem Mesa de Pedra, localizada em Valença do Piauí. Cosmo era pescador e já estava desaparecido há dois dias.

De acordo com o Capitão Santos, da Polícia Militar, Cosmo era pescador, morava em uma comunidade que fica nas redondezas da Barragem e tinha problemas de saúde. "Ele bebia e a suspeita é de que ele estivesse com sintomas de Acidente Vascular Cerebral (AVC). Por volta de 20h do dia 10, ele saiu para pescar com um colega e não voltou mais”, disse.

Ainda segundo o capitão, a família foi notificada do desaparecimento por volta de 17h de sexta-feira. Dois dias depois, o corpo do homem foi encontrado boiando próximo ao barco que utilizava para pescar.

O Corpo de Bombeiros, que foi acionado pela Polícia Militar, localizou o corpo e o encaminhou ao Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos.