Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Corpo é encontrado em estado de decomposição no Norte do Piauí

Os familiares relataram a Polícia Militar que Jardel estava desaparecido desde o último sábado (27).

O corpo de um homem identificado como Jardel Araújo, de aproximadamente 34 anos, foi encontrado em avançado estado de decomposição por um pescador às margens do Riacho Fundo, que fica a 60 metros da BR 343, no município de Cocal de Telha nesta terça-feira (30), por volta de meio-dia.

Segundo major Etevaldo, comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar de Campo Maior, os familiares relataram para a Polícia Militar que Jardel estava desaparecido desde o último sábado (27), após sair na de uma seresta no município de Campo Maior

“Os familiares disseram que ele saiu para uma festa na sexta-feira e no sábado não retornou e ninguém mais sabia nenhuma notícia dele. A última vez que ele foi visto foi em uma moto, então desde que tomamos conhecimento, estávamos em diligências em Campo Maior na tentativa de localizá-lo. Hoje pela manhã recebemos o telefonema de que um corpo foi encontrado em Cocal de Telha, próximo a BR 343”, disse o Major.

  • Foto: Reprodução/FacebookÚltima vez que Jardel foi visto antes de desaparecerÚltima vez que Jardel foi visto antes de desaparecer

Ainda de acordo com informações do major Etevaldo, o corpo foi encontrado em estado avançado de decomposição. “O corpo foi encontrado por um pescador nas margens do Riacho Fundo. O corpo está em avançado estado de putrefação e com sinais de violência, que podem ser possivelmente perfurações de arma branca, mas ainda estamos aguardando a perícia descolar o corpo do local para realizar exames”, ressaltou o major.

De acordo com os populares, a vítima residia no bairro Cariri, trabalhava como marchante e vendendo carnes no mercado público do município de Campo Maior.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.