Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Corpo é encontrado enterrado no conjunto Leonel Brizola

De acordo com o delegado Tales Gomes, um popular avistou uma grande quantidade de urubus em um terreno e quando foi observar sobre o que se tratava, avistou um crânio.

O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta sexta-feira (30) enterrado em uma cova rasa no conjunto Leonel Brizola, região da Grande Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina.

De acordo com o delegado titular do 22º Distrito Policial, Tales Gomes, um popular avistou uma grande quantidade de urubus em um terreno e quando foi observar sobre o que se tratava, avistou um crânio. “Me comunicaram do fato, eu acionei a perícia, o IML e o DHPP. Foi feita uma escavação e viram que se tratava de um corpo. Ele estava vestido com uma bermuda, camisa e havia um barbante próximo do local”, relatou o delegado.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Delegado Tales Gomes do 22º DP da Polícia CivilDelegado Tales Gomes do 22º DP da Polícia Civil

Ainda segundo o Tales Gomes, até o momento não há denúncia sobre desaparecimento de pessoas naquela região, que possa indicar a identificação do corpo. “Um caso desse só evolui a partir do momento em que se identifica a vítima. Então a ocorrência já está com o pessoal do DHPP”, completou.

A priori, não foram encontradas perfurações no corpo e os profissionais do Instituto Médico Legal fizeram a remoção, logo após o trabalho da perícia no local.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.