Fechar
GP1

Riacho Frio - Piauí

Corpos carbonizados são encontrados em Riacho Frio

A polícia suspeita que as vítimas sejam uma jovem de 15 anos, identificada como Vania Ferreira Dias e um homem de 32 anos, identificado como Lucélio da Silva Guimarães.

Foram encontrados na sexta-feira (08), dois corpos carbonizados em uma localidade do interior de Riacho Frio, região Sul do Piauí.

Os corpos, segundo a polícia, ficaram completamente destruídos, mas foi confirmado, por meio de perícia, que as ossadas carbonizadas são humanas. A polícia suspeita que as vítimas sejam uma jovem de 15 anos, identificada como Vania Ferreira Dias e de seu padastro, de 32 anos, identificado como Lucélio da Silva Guimarães, que estão desaparecidos desde o início de setembro.

Em entrevista ao GP1, o delegado Yure Saulo de Oliveira, do município de Corrente disse que foram encontrados pertences das possíveis vítimas no local onde foram encontradas as ossadas. "Encontramos no local objetos pessoais que seriam das vítimas, como um brinco, que seria de Vania e a moto, já confirmada que é de Lucélio e que também foi queimada", afirmou.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilCorpos foram queimadosCorpos foram queimados

O delegado disse ainda que o suspeito de cometer esse crime é o mesmo que pode ter efetuado três disparos contra o prefeito de Betim, na noite deste sábado (09). " A suspeita é que quem tenha cometido esses crimes sejam a mesma pessoa, mas ainda não temos certeza. Esse suspeito é conhecido na região por ter sinais de psicopatia", afirmou.

A polícia está realizando diligências na tentativa de localizar o suspeito de cometer o crime.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.