Pajeú do Piauí - PI

Corpos de prefeito e vice de Pajeú do Piauí são sepultados

O sepultamento do vice-prefeito ocorreu durante a manhã e do prefeito Juscelino durante a tarde, ambos no cemitério da cidade.

BRUNA DIAS
15/09/2016 15h59 - atualizado 16h33

Os corpos do prefeito de Pajeú do Piauí, Juscelino Mesquita, e do vice-prefeito, José Eduardo Gonzaga Filho, mais conhecido como ‘Zezito’, mortos em um acidente de carro na PI-140, no município de Canto do Buriti, foram sepultados nesta quinta-feira (15).

O sepultamento do vice-prefeito ocorreu durante a manhã e do prefeito Juscelino por volta das 16h, ambos no cemitério da cidade de Pajeú do Piauí. O velório aconteceu em um ginásio poliesportivo do município e dezenas de pessoas compareceram ao local.

  • Foto: DivulgaçãoVelório do prefeito Juscelino e vice ZezitoVelório do prefeito Juscelino e vice Zezito

Relembre o caso

Juscelino Mesquita e José Eduardo Gonzaga Filho, que concorriam à reeleição no município de Pajeú do Piauí, pelo PMDB, morreram em um acidente de carro ocorrido na noite de terça-feira (13), na PI-140, saída da cidade de Canto do Buriti. Segundo a Polícia Militar, o veículo do prefeito, modelo S10, colidiu frontalmente em uma carreta, próximo a um entroncamento. 

Os corpos das vítimas ficaram presos às ferragens e foi necessário o auxílio de uma equipe do Corpo de Bombeiros para fazer a remoção. O motorista e outro ocupante da carreta foram detidos e encaminhados até a delegacia em Canto do Buriti para apresentar mais informações sobre o acidente.