Dirceu Arcoverde - PI

Corpos de três homens são encontrados amarrados em Dirceu Arcoverde

O delegado Marcelo Leal, afirmou que as três vítimas possuíam relação com crimes no estado da Bahia, o que levanta a hipótese que as mortes tenham ocorrido em razão disso.

Brunno Suênio
Teresina
13/02/2020 12h01 - atualizado 12h08

Três corpos identificados como Jonh Lenon da Silva Lima, Marciel e Damião foram localizados com as mãos e pés amarrados no município de Dirceu Arcoverde, na região Sul do Piauí, divisa com o estado da Bahia, nessa quarta-feira (12). De acordo com a Polícia Civil do Piauí, os três homens são do município de Remanso-BA e a suspeita é que os corpos tenham sido desovados no local.

Em entrevista ao GP1, o Gerente de Polícia do Interior, delegado Marcelo Leal, afirmou que as três vítimas possuíam relação com crimes no estado da Bahia, o que levanta a hipótese que as mortes tenham ocorrido em razão disso.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Delegado Marcelo LealDelegado Marcelo Leal

“Esses corpos foram encontrados ontem e, a priori, estavam sem identificação, mas hoje os identificamos. São três indivíduos de Remanso, na Bahia, que têm uma ficha criminal extensa naquele estado e pelo que foi periciado no local nós verificamos que o crime, possivelmente, não foi cometido lá, foi apenas um local de desova de corpo”, ressaltou.

Ainda de acordo com o delegado Marcelo Leal, com o resultado da perícia será possível descartar ou não se o crime se deu no local. Caso os corpos tenham sido desovados, os materiais colhidos serão encaminhados para a Polícia Civil da Bahia para que seja instaurado inquérito policial sobre o caso.

Mais conteúdo sobre: