Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Corredor da Avenida Wall Ferraz começa a funcionar neste sábado

Segundo a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), os usuários precisam ficar atentos devido as mudanças na implantação do corredor, pois as outras paradas serão removid

Começa a funcionar neste sábado (15), a última etapa do corredor exclusivo que abrange a Avenida Wall Ferraz, localizada na zona sul de Teresina.

Segundo a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), os usuários precisam ficar atentos devidos as mudanças da implantação do corredor, pois as outras paradas serão removidas.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Corredor exclusivo da Avenida Wall Ferraz em TeresinaCorredor exclusivo da Avenida Wall Ferraz em Teresina

No corredor exclusivo irão circular a duas linhas de ônibus que fazem parte do Terminal de Integração do bairro Bela Vista, sendo elas T731 – Terminal Bela Vista Miguel Rosa e T732 – Terminal Bela Vista Barão.

No decorrer da avenida, com as paradas antigas retiradas, foram implantadas cerca de dez estações de embarque e desembarque para passageiros.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.