Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Corretora tem carro arrombado em frente o cemitério São Judas Tadeu

Ao retornar do cemitério, cerca de 30 minutos, ela se deparou com o vidro traseiro do carro quebrado e as bolsas, com os documentos dos imóveis de clientes haviam sido furtados.

Uma corretora de imóveis teve o veículo arrombado na noite dessa quarta-feira (08) no estacionamento do cemitério São Judas Tadeu, localizado na Avenida João XXIII, no bairro São João, zona leste de Teresina. Durante a ação criminosa, ela teve quatro bolsas furtadas com vários documentos de clientes.

De acordo com corretora Neuma Teixeira, ela estacionou o carro por volta de 18h15 e se dirigiu até o cemitério. Ao retornar, cerca de 30 minutos, ela se deparou com o vidro traseiro do carro quebrado e as bolsas, com os documentos dos imóveis de clientes haviam sido furtados.

  • Foto: Reprodução/WhatsAppVeículo foi arrombadoVeículo foi arrombado

“Nós chegamos ao velório, falamos com os familiares e quando retornamos ao veículo a gente viu que o carro tinha sido arrombado. O alarme não disparou, eles quebraram o vidro e levaram duas mochilas com nossos pertences pessoais e outras duas mochilas com documentos de trabalho, como contratos, registros, certidões, na verdade, todos os documentos que envolvem o imóvel”, pontuou.

A vítima relatou que logo em seguida registrou Boletim de Ocorrência no 5º Distrito Policial e nesta manhã uma pequena parte do material furtado foi encontrada por um morador no bairro São Cristóvão em um entulho, que conseguiu entrar em contato a partir dos próprios documentos.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Documentos encontrados Documentos encontrados

Ela faz um apelo, caso alguém localize o material furtado. “Nós recuperamos cinco pastas com os documentos. Eu peço encarecidamente que tentem nos ajudar, pois ninguém vai ter lucro ao encontrar esses documentos. Então quem localizar, peço que entre em contato pelos números 86 9 9403-0709 e 9 8840-8261”, finalizou Neuma Teixeira.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.