Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Corso da Banda Bandida acontece nesse sábado em Teresina

A concentração inicia às 16h no bar Fundo de Quintal, na rua 24 de Janeiro. O corso vai passar pelos principais bares e pontos tradicionais do carnaval na região Centro-Norte da capital.

A Banda Bandida, uma das prévias de carnaval mais tradicionais de Teresina, vai realizar um corso na região Centro-Norte da capital na tarde deste sábado (06), abrindo as festas carnavalescas na cidade.

  • Foto: DivulgaçãoCorso da Banda BandidaCorso da Banda Bandida

O Corso da Banda Bandida será realizado em parceria com o bloco Capote da Madrugada, como explicou Galba Coelho, um dos fundadores da Banda Bandida. “O Capote da Madrugada está fazendo 15 anos e a Banda Bandida está fazendo 30, então resolvemos fazer um corso”, declarou.

Galba contou que o corso contará com diversos carros alegóricos. “Vai ter um carro alegórico da Banda Bandida, do Capote, da Brasa Samba e da Vaca Atolada”, afirmou ao GP1.

A concentração inicia às 16h no bar Fundo de Quintal, na rua 24 de Janeiro. O corso vai passar pelos principais bares e pontos tradicionais do carnaval na região Centro-Norte, dentre eles o pátio da escola de samba Sambão, o Iate Clube, e os bares Pernambuco e Gelaguela. O corso deve retornar ao Fundo de Quintal no início da noite, onde haverá o show da banda Nossa Prata, a partir das 19h.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.