Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Covid-19: advogado Valter Alencar pede reabertura do comércio

Em outro trecho do vídeo, Alencar disse que agora “não é hora de lamentações e sim, de atitudes”.

O advogado e pré-candidato à prefeitura de Teresina, Valter Alencar, divulgou vídeo nas redes sociais nesta quinta-feira (26), pedindo o retorno das pessoas as atividades normais, salvo aquelas que compõem os grupos de risco e que podem ter consequências mais graves com o coronavírus (covid-19).

Alencar também elogiou o pronunciamento do presidente da República Jair Bolsonaro que pediu a reabertura do comércio para recuperar o equilíbrio financeiro do Brasil. Para Valter Alencar, agora “não é hora de lamentações e sim, de atitudes”.

A post shared by Valter Alencar (@valteralencarrebelo) on


  • “O presidente Bolsonaro posicionou-se de forma corajosa, com otimismo e clareza, diante desta batalha a favor de uma saúde sustentável. Não é hora de lamentações e sim de atitudes: devemos cuidar das pessoas que compõem o grupo de risco e deixar nossa economia local e nacional funcionar, sem aumentar ainda mais as dificuldades naturais já existentes”, alertou ele.

    “Juntos conseguiremos atravessar esse delicado momento e dadas as possibilidades da medicina, todas as pessoas devem retomar suas atividades para recuperarmos a economia e, consequentemente, manter a saúde sustentável para todos”, finalizou Valter.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Em pronunciamento, Jair Bolsonaro pede abertura do comércio

Witzel critica pronunciamento de Bolsonaro, mas evita politizar ataques

Ciro Nogueira diz que pronunciamento de Bolsonaro foi “desastroso”

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.