Fechar
GP1

Barras - Piauí

Covid-19: Barras registra mais dois óbitos nas últimas 24 horas

O número de casos confirmados do novo coronavírus também sofreu aumento, saltando de 322 para 342.

A Prefeitura Municipal de Barras divulgou a atualização do boletim epidemiológico no final dessa segunda-feira (15), informando que o município registrou mais dois óbitos causados pela Covid-19.

Conforme a atualização, trata-se de dois pacientes idosos. O primeiro óbito foi de um senhor do sexo masculino, de 71 anos de idade, que estava internado na Unidade de Terapia Intensiva em Teresina, ele possuía diabetes e era hipertenso.

O segundo registro foi de uma idosa de 91 anos, ela estava internada em uma enfermaria de Barras e também era portadora de diabetes e hipertensão. Com essas duas mortes, o município soma agora 10 óbitos em razão da Covid-19.

O número de casos confirmados do novo coronavírus também sofreu aumento, saltando de 322 para 342 nas últimas 24 horas. Apesar dos aumentos no número de óbitos e casos confirmados, no intervalo de domingo para segunda-feira 16 pessoas receberam diagnóstico de que conseguiram se recuperar da doença.

Painel da Covid-19 em Barras

Conforme o levantamento divulgado, pessoas do sexo masculino são as mais atingidas pelo vírus no município. Por faixa etária, pessoas entre 30 e 39 anos compõe o grupo dos mais infectados com Covid-19 em Barras, em seguira estão as pessoas entre 20 e 29 anos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.