Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Covid-19: Ciro Nogueira anuncia 19 leitos para oito cidades do Piauí

"Já estão habilitados mais 19 leitos de média complexidade para as cidades de Teresina, Amarante, Bom Jesus, Canto do Buriti, Demerval Lobão, Esperantina, Luzilândia e Uruçuí”, detalhou o sen

O senador Ciro Nogueira (presidente nacional do Progressistas) anunciou a habilitação de 19 leitos de média complexidade para tratamento de pacientes diagnosticados com a covid-19. De acordo com Ciro, oito cidades serão contempladas, entre elas estão, Teresina, Luzilândia, Demerval Lobão e Uruçuí.

“Mais uma vez trago boas notícias para o setor de saúde do nosso Estado no combate a covid-19. Já estão habilitados mais 19 leitos de média complexidade para as cidades de Teresina, Amarante, Bom Jesus, Canto do Buriti, Demerval Lobão, Esperantina, Luzilândia e Uruçuí”, detalhou o senador.

A post shared by Ciro Nogueira (@cironogueira) on

“Esses leitos contam com respiradores e são ideias para tratar aqueles casos que não são tão graves, mas que precisam de atenção especializada. Serão mais R$ 250 mil que o Ministério da Saúde destina para o nosso Piauí. Fico muito feliz em ter cada dia mais boas notícias para o nosso Estado”, concluiu o senador.

Covid-19 no Piauí

Boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi) na noite dessa quinta-feira (13), informou que o número de mortes por covid-19 (coronavírus) no Piauí subiu de 1.566 para 1.581. A quantidade de casos confirmados também cresceu, passando de 63.662 para 64.595. Foram 933 novos casos registrados e 16 óbitos nas últimas 24 horas, segundo a Sesapi.

Segundo o boletim, das 64.595 pessoas que contraíram o vírus no Piauí desde o início da pandemia, 62.351 já estão curadas e 176.050 casos foram descartados, após a realização de testes rápidos e exames no Laboratório Central do Piauí (Lacen).

NOTICIAS RELACIONADAS

Ciro Nogueira quer retorno de Jair Bolsonaro para o Progressistas

Ciro Nogueira anuncia financiamento de R$ 100 milhões para Teresina

Indicado de Ciro Nogueira é o novo líder de Bolsonaro na Câmara

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.