Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Covid-19: Ciro Nogueira pede orações para recuperação de Firmino

"É hora de elevarmos nossos corações e mentes em oração e boas energias para o pronto restabelecimento de nosso prefeito, para que, juntos, a gente vença mais esse desafio”, escreveu Ciro.

O senador do Piauí Ciro Nogueira (presidente nacional do Progressistas) disse, neste domingo (21), que está rezando pela pronta recuperação do prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), que anunciou ter sido diagnosticado com o novo coronavírus (covid-19). Ele refez o teste para doença após uma gripe forte.

Por meio das redes sociais, Ciro disse que se orgulha do comprometimento de Firmino no combate a covid-19 e pediu orações a todos para que o chefe do Palácio da Cidade se recupere o mais rápido possível da doença.

A post shared by Ciro Nogueira (@cironogueira) on

“Digo e repito que é uma sorte para nós termos um homem determinado e competente como Firmino Filho neste momento de crise sanitária. Agora, certamente por estar firme na frente de luta, nosso prefeito testou positivo para o novo coronavírus. É hora de elevarmos nossos corações e mentes em oração e boas energias para o pronto restabelecimento de nosso prefeito, para que, juntos, a gente vença mais esse desafio”, escreveu Ciro no Instagram.

O governador

O governador Wellington Dias (PT-PI) também usou as redes sociais para se solidarizar com Firmino Filho. “Acabei de receber a notícia de que o prefeito de Teresina, Firmino Filho, testou positivo para o novo coronavírus. Desejo uma rápida recuperação e muita saúde para você e sua família, prefeito. Deus os abençoe!”, escreveu o governador.

Anúncio

Firmino anunciou pelas redes sociais hoje (21), que o novo teste feito para coronavírus havia dado positivo. Ele explicou que decidiu refazer o exame após sintomas de uma forte gripe.

“Pessoal, desde o começo dessa crise, tenho adotado a postura da transparência. Por isso venho aqui para dizer que depois de ter realizado um novo teste, meu resultado deu positivo para o novo coronavírus. Desde a semana passada, estava sentindo sintomas de uma gripe forte, que melhorou ao longo dos dias. Já estou me sentindo bem, mas agora com o resultado confirmado, ficarei isolado em casa e tomando todos os cuidados e recomendações médicas. Estou tranquilo e continuarei trabalhando daqui. Agora, mais que nunca peço a vocês, se protejam, fiquem em casa. Vamos vencer juntos. Abraços”, escreveu o prefeito nas redes sociais.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Prefeito Firmino Filho anuncia que testou positivo para covid-19

Wellington se solidariza com Firmino Filho após diagnóstico de covid-19

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.