Fechar
GP1

São José do Piauí - Piauí

Covid-19: decreto em São José do Piauí autoriza condução à delegacia

“Fica determinado que o descumprimento das regras e determinações deste decreto será penalizado com multa ou até conduzido ao distrito policial e tomadas as devidas providências”, diz o docum

O prefeito João Bezerra Neto, do município de São José do Piauí, cerca de 300 quilômetros distante da capital Teresina, publicou um decreto municipal autorizando a condução para a delegacia as pessoas que descumprirem as ordens impostas no documento.

O decreto foi assinado no doa 31 de março e tem como objetivo frear a rápida proliferação do novo coronavírus (covid-19) no município. Até o momento a Sesapi não confirmou nenhum caso de pessoa contaminada com o vírus no município.

  • Foto: Diário Oficial dos MunicípiosDecreto de São José do PiauíDecreto de São José do Piauí

“Fica determinado que o descumprimento das regras e determinações deste decreto será penalizado com multa ou até conduzido ao distrito policial e tomadas as devidas providências”, diz o documento.

Dentre as determinações do decreto estão que as pessoas que entrarem no município por meio de qualquer via precisa ficar em isolamento durante sete dias. O decreto impõe ainda que as pessoas só saiam de casa em caso de extrema necessidade.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Sobe para 19 número de casos confirmados de coronavírus no Piauí

Wellington Dias prorroga decretos e quarentena vai até 30 de abril

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.