Teresina - PI

Covid-19: deputado estadual Carlos Augusto apresenta melhora

O deputado estadual Carlos Augusto testou positivo para a covid-19 e precisou ser internado em um hospital particular de Teresina na última segunda-feira (12).

Germana Chaves
Teresina
17/10/2020 15h27 - atualizado 15h31

A assessoria de imprensa do deputado estadual Carlos Augusto (Partido Liberal) informou ao GP1, no início da tarde deste sábado (17), que o parlamentar segue internado e evoluindo de maneira satisfatória ao tratamento contra a covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

“Ele vem melhorando. Amanhã sairá uma nota atualizada sobre seu estado de saúde”, explicou a assessoria à nossa reportagem.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Coronel Carlos AugustoCoronel Carlos Augusto

Mais detalhes

O deputado estadual Carlos Augusto testou positivo para a covid-19 e precisou ser internado em um hospital particular de Teresina na última segunda-feira (12). Desde então, ele segue o tratamento adequado para doença.

Covid-19 na Alepi

Além de Carlos Augusto, outros 15 parlamentares estaduais do Piauí já foram acometidos pelo novo coronavírus. Esse é um dos motivos para a suspensão das sessões presenciais da Casa.

Em recente entrevista ao GP1, o presidente da Alepi deputado Themístocles Filho (MDB), informou que os trabalhos presencias só serão retomados após reunião com os 30 deputados. “Quero ouvir os 30 para saber”, falou Themístocles na oportunidade.

NOTICIA RELACIONADA

Após ser internado com covid-19, Carlos Augusto apresenta melhora

Mais conteúdo sobre: