Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Covid-19: deputado Júlio César receberá alta médica nesta segunda

Ele está internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde a semana passada, após ser diagnosticado com o novo coronavírus (covid-19).

O GP1 conversou com o deputado federal e presidente do PSD no Piauí, Júlio César, sobre o seu estado de saúde e do seu filho, o deputado estadual Georgiano Neto. Os dois estão internados no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde a semana passada, após serem diagnosticados com o novo coronavírus (covid-19).

À nossa reportagem neste domingo (19), Júlio César assegurou que Georgiano está se recuperando de todos os problemas que apresentou em decorrência da covid-19, inclusive, o respiratório, que foi o mais grave.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Júlio César e Georgiano Neto Júlio César e Georgiano Neto

“Ele está bem a cada dia. Está respirando com mais força. Ele só foi deslocado para a UTI para ter acesso a um respirador melhor. Mas conversa com todos, está consciente e se comunica normalmente. Ele está melhorando de todos os problemas, inclusive o da respiração”, disse o deputado federal.

Alta médica

Júlio César contou ainda que vai ter alta médica nesta segunda-feira (20), mas que ainda não há previsão para que Georgiano Neto, deixe o hospital.

“O médico já me disse que terei alta amanhã. Quanto ao Georgiano, ainda não podemos falar. Acredito que vai depender da evolução dele”, finalizou Júlio.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Deputado federal Júlio César é diagnosticado com coronavírus

Deputado Georgiano Neto diz que está se recuperando bem da covid-19

Covid-19: Georgiano Neto é transferido para UTI do Hospital Sírio-Libanês

Georgiano Neto é internado no Sírio Libanês após diagnóstico de covid-19

Deputado Georgiano Neto é diagnosticado com covid-19

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.