Teresina - PI

Covid-19: engenheiro Antônio Moura Fé continua em estado grave

Antônio está internado no Hospital São Marcos, desde o dia 28 de setembro, por conta de complicações da covid-19. Ele está em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Wanessa Gommes
Teresina
13/10/2020 20h00

O vice-presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Piauí (CREA) e proprietário da AMF Engenharia, o picoense Antônio Moura Fé, continua em estado grave, porém com sinais vitais estáveis (pressão e frequência cardíaca) e com saturação de oxigênio em 97%, segundo boletim médico divulgado pelo Crea, nesta terça-feira (13).

Antônio está internado no Hospital São Marcos, desde o dia 28 de setembro, por conta de complicações da covid-19. Ele está em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

  • Foto: Reprodução/FacebookAntônio Moura FéAntônio Moura Fé

Ainda de acordo com o boletim, para uma melhor definição do quadro clínico, estão sendo realizados, constantemente, exames radiológicos.

Confira abaixo a nota na íntegra:

De acordo com o último boletim médico, divulgado na tarde desta terça-feira (13), o estado do 1º vice-presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Piauí (Crea-PI), o engenheiro civil Antônio Araújo dos Martírios Moura Fé , continua grave, porém com sinais vitais estáveis (pressão e frequência cardíaca) e saturação de oxigênio em 97%. Para uma melhor definição do quadro clínico, estão sendo realizados, constantemente, exames radiológicos.

O 1º vice-presidente está hospitalizado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Marcos desde o dia 28 de setembro, devido à complicações sofridas pela Covid-19. Manteremos toda a categoria informada sobre o estado de saúde do engenheiro Antônio Moura Fé.

NOTÍCIA RELACIONADA

Covid-19: engenheiro Antônio Moura Fé está entubado no São Marcos