Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Covid-19: Fecomércio suspende lançamento da comitiva ferroviária no Piauí

De acordo com o comunicado da federação, quando tudo se normalizar será realizada uma solenidade de lançamento da composição ferroviária que se tornará mais uma atração turística de Parnaíba.

Devido a pandemia do novo coronavírus (covid-19), a Federação do Comércio do Estado do Piauí (Fecomércio) comunicou na tarde desta terça-feira (24) que foram suspensas as ações correspondentes à chegada da locomotiva e dos vagões de composição ferroviária no Piauí.

De acordo com o comunicado da federação, quando tudo se normalizar será realizada uma solenidade de lançamento da composição ferroviária que se tornará mais uma atração turística da cidade de Parnaíba.

A federação aproveitou a oportunidade para relembrar a todos que no período de quarentena, as pessoas devem permanecer em suas residências.

Leia o comunicado na íntegra

Em virtude da pandemia do COVID19, com recomendação de quarentena à população para evitar novos contágios, a Fecomércio Piauí suspendeu as ações relativas à chegada da locomotiva e dos vagões de composição ferroviária vinda do Rio de Janeiro.

Nesta quarentena, nos unimos aos órgãos, instituições e as famílias piauienses, recomendando que permaneçam em suas casas.

Em momento oportuno realizaremos a solenidade de lançamento da composição ferroviária que se constituirá em mais uma atração turística da grande Parnaíba e do litoral do Piauí.

Teresina, 24 de março de 2020.

Atenciosamente

Fecomércio Sesc/Senac Piauí

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.