Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Covid-19: FMS convoca 25 técnicos de enfermagem e 11 enfermeiros

Os convocados foram aprovados no processo seletivo emergencial 01/2020, que prevê contratação temporária com duração de seis meses.

A Prefeitura de Teresina, através da Fundação Municipal de Saúde, abriu edital de convocação para mais 36 profissionais de Saúde (25 técnicos de enfermagem e 11 enfermeiros diaristas) que vão atuar na linha de frente do combate a covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus.

Confira a lista completa aqui.

Os convocados foram aprovados no processo seletivo emergencial 01/2020, que prevê contratação temporária com duração de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período, a partir da data de homologação do resultado.

De acordo com a Fundação Municipal de Saúde, os contratados vão atuar no Hospital do Monte Castelo, referência em internação de pacientes com síndromes gripais. Os candidatos devem se apresentar na segunda-feira (08), das 8h às 14h, com a documentação exigida no edital de convocação, no Núcleo de Planejamento, Recrutamento e Seleção de Pessoas da FMS, localizado na Rua Governador Artur de Vasconcelos, nº 3015, bairro Aeroporto.

Confira aqui a lista de documentos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

FMS convoca 21 fisioterapeutas para auxiliar pacientes com covid-19

Covid-19: FMS convoca mais 203 profissionais aprovados em seletivo

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.