Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Covid-19: FMS convoca 56 aprovados em processo seletivo emergencial

Ao todo são 56 profissionais, que serão lotados em serviços relativos à Atenção Básica em Saúde, que é atualmente a porta de entrada do tratamento de síndromes gripais.

Nesta sexta-feira (19), a Fundação Municipal de Saúde (FMS) publicou mais um edital de convocação para 50 técnicos de enfermagem e seis enfermeiros diaristas, aprovados no edital 1/2020 do Processo Seletivo Emergencial para contratação temporária enquanto durar a pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Os 56 profissionais serão lotados em serviços relativos à Atenção Básica em Saúde, que é atualmente a porta de entrada do tratamento de síndromes gripais. Eles devem se apresentar na próxima segunda-feira (22) na sede da FMS – que fica na rua Governador Artur de Vasconcelos, 3015, bairro Aeroporto – no horário das 8h às 14h.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Fundação Municipal de SaúdeFundação Municipal de Saúde

Ao se apresentarem os candidatos deverão entregar os seguintes documentos (originais acompanhados de cópias legíveis) para comprovação e autenticação: Certidão de nascimento ou Casamento (quando for o caso); Título de Eleitor, com certidão de quitação eleitoral; Certidão de Reservista ou dispensa de incorporação (somente para homem); RG; CPF; Autodeclaração do candidato conforme anexo II do edital; Documentação que comprove os títulos indicados no currículo, conforme item 2.11 do edital; Comprovante de escolaridade exigida no Quadro I do Edital; Registro do Conselho competente; Conta Corrente Banco do Brasil; Uma foto 3×4 recente; Comprovante de endereço atualizado; Comprovante de inscrição no PIS/PASEP/NIT.

O Processo Seletivo Emergencial terá validade de seis meses, prorrogável por igual período, a contar da homologação do resultado.

Situação da covid-19 em Teresina

Dados do Painel da Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (Sesapi) sobre o coronavírus mostram que Teresina já registra 5.237 casos confirmados e 246 mortes em decorrência da covid-19. Os dados são referentes aos números contabilizados até a noite desta quinta (18).

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais de 11 mil pessoas já estão curadas da covid-19 no Piauí

Piauí chega a 12.567 casos confirmados e 435 mortes por covid-19

Teresina registra 5.237 casos confirmados e 246 mortes por covid-19

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.