Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Covid-19: FMS convoca mais 40 profissionais aprovados em seletivo

Eles foram aprovados em processo seletivo e serão contratados em caráter temporário para atuação em hospitais da rede municipal.

A Prefeitura de Teresina, através da Fundação Municipal de Saúde, está convocando mais 40 profissionais de saúde para reforçar a equipe de enfrentamento à covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Eles foram aprovados em processo seletivo e serão contratados em caráter temporário para atuação em hospitais da rede municipal.

Clique aqui e veja a relação!

Estão sendo convocados oito técnicos em enfermagem, seis psicólogos, dois técnicos em patologia clínica, dois nutricionistas, um enfermeiro plantonista, 12 médicos plantonistas, sete fisioterapeutas e dois farmacêuticos.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Hospital de Campanha Pe. Pedro Balzi Hospital de Campanha Pe. Pedro Balzi

Os profissionais serão lotados no Hospital de Campanha Pedro Balzi e nos setores dedicados ao tratamento de síndromes gripais dos hospitais do Buenos Aires, Satélite, Parque Piauí e Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Estes profissionais deverão se apresentar na próxima segunda-feira (20), entre as 8h e as 14h no Núcleo de Planejamento, Recrutamento e Seleção de Pessoas da FMS, que fica na Rua Governador Artur de Vasconcelos, 3015 – Aeroporto.

“Será considerado desistente aquele que não comparecer na forma ora estabelecida”, alertou o chefe de núcleo João Luciano de Castro e Sousa, chefe do Núcleo de Planejamento.

Até o momento, 970 convocações referentes ao Processo Seletivo Emergencial da FMS já foram realizadas, das quais 471 foram contratados. “Novas convocações serão feitas de acordo com as necessidades de ampliação do serviço de assistência para pacientes com Covid-19”, disse João Luciano.

A previsão é que o edital tenha validade de seis meses, prorrogável por até igual período, a contar da homologação do resultado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.