São Paulo - SP

Covid-19: Georgiano Neto recebe alta do Hospital Sírio-Libanês

“Olá amigos, depois de 23 dias internado na luta contra a #Covid_19, acabo de receber alta. Mais uma batalha vencida", disse o parlamentar.

Brunno Suênio
Teresina
03/08/2020 16h03 - atualizado 16h06

O deputado estadual Georgiano Neto (PSD) recebeu alta médica do Hospital Sírio-Libanês, onde se recuperava da covid-19. Pelo Twitter, o parlamentar disse que depois de 23 dias venceu a luta contra a doença e deve deixar o hospital ainda na tarde desta segunda-feira (03).

“Olá amigos, depois de 23 dias internado na luta contra a #Covid_19, acabo de receber alta. Mais uma batalha vencida. Saio infinitamente grato a Deus, meus familiares e amigos pelo apoio que recebi. Um forte abraço! Muito obrigado”, disse o deputado na publicação.

Internação

Georgiano testou positivo para covid-19 no último dia 07 de julho e cinco dias depois deu entrada no Hospital Sírio-Libanês, em 12 de julho, ocasião em que foi transferido em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) aérea.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Georgiano NetoGeorgiano Neto

Já no último dia 17, Georgiano Neto teve que ser encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital e comunicou que a medida foi necessária por precaução, já que o nível de saturação estava oscilando.

Pai com covid-19

O pai de Georgiano Neto, o deputado federal Júlio César Lima (PSD), também contraiu o novo coronavírus, mas já teve alta médica do Hospital Sírio-Libanês, onde ficou internado por uma semana para se tratar da doença.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Georgiano Neto deve receber alta médica no início da próxima semana

“A cada dia me sinto melhor”, diz Georgiano Neto após deixar UTI