Fechar
GP1

Corrente - Piauí

Covid-19: Hospital de Corrente recebe 10 respiradores

O deputado João Mádison afirmou que a entrega dos respiradores é uma grande conquista, já que eles vão ficar no hospital que atende vários pacientes do Sul do Piauí.

O Hospital Regional Dr. João Pacheco Cavalcante, localizado na cidade de Corrente, recebeu 10 respiradores que vão ajudar no tratamento de pacientes contaminados pelo novo coronavírus. A informação foi confirmada pelo deputado estadual João Mádison (MDB).

O deputado João Mádison afirmou que a entrega dos respiradores é uma grande conquista, já que eles vão ficar no hospital que atende vários pacientes do Sul do Piauí e assim vai ser possível atender muito mais pacientes. Ele ainda destacou que estão sendo ampliados os leitos do hospital.

  • Foto: Lucas Dias/GP1João MádisonJoão Mádison

“Hoje é um dia muito especial, pois lutamos muito, e quero agradecer ao secretário de saúde e ao governador Wellington Dias, pois chegou em Corrente os respiradores, estamos também fazendo 10 leitos do hospital que estão terminando, para poder dar uma atenção para aquela região”, disse o parlamentar.

João Mádison destacou que destinou R$ 100 mil para o Hospital Regional Dr. João Pacheco Cavalcante e que o valor será utilizado para garantir mais estrutura e equipamentos.

“Além da covid-19 temos outras doenças que precisam ser bem assistidas. Coloquei R$ 100 mil de emenda, que foram gastos para aquisição de máscaras e para a estrutura do hospital. Desse jeito estamos cada vez mais melhorando a saúde do Piauí”, finalizou o parlamentar.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Covid-19: quase 14 mil trabalhadores perderam o emprego no Piauí em 2 meses

Mais de 18 mil pessoas estão curadas da covid-19 no Piauí, aponta Sesapi

Brasil tem 58.314 óbitos e 1.368.195 casos confirmados de covid-19

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.