Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Covid-19: leitos de UTI em Parnaíba seguem desocupados

No dia 11 de setembro Parnaíba já havia zerado a ocupação de leitos de UTI. Nessa época, somente um paciente com covid-19 estava internado em leito clínico.

Os leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) disponíveis em Parnaíba para pacientes com covid-19 estão desocupados há aproximadamente 20 dias, segundo informações disponíveis no Painel Covid-19 da Secretaria de Saúde daquele município, com dados atualizados na noite deste sábado (03).

De acordo com o painel, nenhum paciente infectado pelo novo coronavírus está ocupando leitos de UTI nas unidades de saúde de Parnaíba e somente três pessoas com covid-19 se encontram internadas em leitos clínicos. A Secretaria de Saúde de Parnaíba informa ainda que 1.030 pessoas diagnosticadas com covid-19 ainda estão se tratando em isolamento domiciliar, por apresentarem apenas sintomas leves da doença.

  • Foto: Reprodução/InternetPainel Covid-19 atualizado no dia 03 de outubroPainel Covid-19 atualizado no dia 03 de outubro

No dia 11 de setembro Parnaíba já havia zerado a ocupação de leitos de UTI. Nessa época, somente um paciente com covid-19 estava internado em leito clínico.

Curados

Segundo o Painel Covid-19, das 6.955 pessoas que contraíram coronavírus em Parnaíba desde o início da pandemia, 5.787 já estão curadas. Assim, considerando que a cidade já registro 135 óbitos, há ainda 1.030 casos ativos da doença.

NOTÍCIA RELACIONADA

Parnaíba zera internações por covid-19 em leitos de UTI

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.