Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Covid-19: Luccy Keiko quer relação de servidores do grupo de risco

O ofício foi redigido aos delegados, diretores e coordenadores no âmbito da Polícia Civil do Piauí.

O delegado geral da Polícia Civil do Piauí, Luccy Keiko, expediu ofício circular nº 003/GDG/20 nesta terça-feira (24) determinando aos delegados, diretores e coordenadores no âmbito da instituição a informar o quadro de funcionários dentro do grupo de risco, diante da situação de pandemia do novo coronavírus, com o objetivo de adotar estratégias específicas.

Deverão ser relacionados os servidores acima de 60 anos, portadores de doenças crônicas, quais sejam: (diabetes, hipertensão, doenças cardiovasculares, doenças renais crônicas, doença pulmonar obstrutiva crônica, doenças autoimunes, pacientes oncológicos, dentre outras), além de servidores gestantes e lactantes.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Luccy KeikoLuccy Keiko

No mesmo ofício, o delegado geral solicitou ainda que todos os servidores fossem relacionados nominalmente, com as devidas funções exercidas em cada atividade. As informações devem ser encaminhadas no prazo máximo de 48h para o e-mail: [email protected].

Coronavírus no Piauí

A Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (Sesapi) divulgou na noite desta segunda-feira (23) um novo boletim com o registro da Covid-19 causada pelo novo coronavírus no estado. O número de casos confirmados segue seis, no entanto, logo depois foi confirmado o sétimo caso, o do empresário João Claudino Júnior, que está internado no Hospital Prontomed Primavera.

Ao todo 269 casos foram notificados, sendo que 115 foram descartados e 148 ainda seguem sob suspeita. Ainda hoje a Sesapi vai divulgar um novo boletim atualizado sobre a Covid-19 no Piauí.

Confira o ofício na íntegra

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Covid-19: bancários reivindicam fechamento de agências no Brasil

Covid-19: portaria libera home office a comandantes de batalhões da PM-PI

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.