Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Covid-19: Mauro Tapety aguarda resultado de exames para receber alta

Após ser diagnosticado com covid-19 (coronavírus) e dar entrada na UTI do Hospital São Marcos, o ex-deputado estadual apresentou melhora na manhã deste domingo (05).

Após ser diagnosticado com covid-19 (coronavírus) e dar entrada na UTI do Hospital São Marcos, o ex-deputado estadual Mauro Tapety (MDB) apresentou melhora na manhã deste domingo (05) e está aguardando resultado de novos exames para receber alta.

As informações foram repassadas por meio de uma nota oficial, redigida com a autorização do ex-parlamentar. “Mauro foi transferido para a UTI de forma preventiva devido a uma queda na saturação de oxigênio, que já se encontra em níveis normais”, diz o comunicado.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Mauro TapetyMauro Tapety

Ainda de acordo com a nota, o ex-deputado não apresenta mais sintomas como febre e passa bem. “Sem sintomas de febre ou outros, ele passa bem e aguarda neste domingo (5) o resultado dos novos exames para poder prosseguir o tratamento em sua residência”, consta no informe.

Mauro Tapety agradeceu todas as manifestações de solidariedade e mensagens positivas que tem recebido desde que foi internado.

Leia a nota na íntegra:

O ex-deputado Mauro Tapety foi diagnosticado com a Covid-19 e está internado no Hospital São Marcos aguardando resultado de novos exames.

Mauro foi transferido para a UTI de forma preventiva devido a uma queda na saturação de oxigênio, que já se encontra em níveis normais.

Sem sintomas de febre ou outros, ele passa bem e aguarda neste domingo (5) o resultado dos novos exames para poder prosseguir o tratamento em sua residência.

Mauro Tapety disse que agradece imensamente todas as manifestações de carinho e solidariedade que tem recebido.

NOTÍCIA RELACIONADA

Mauro Tapety é internado na UTI do Hospital São Marcos com covid-19

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.