Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Covid-19: médico José Cerqueira é transferido para o Sírio-Libanês

Ele deu entrada no Hospital Prontomed Adulto no dia 31 de agosto com sintomas da covid-19. Lá, Cerqueira recebeu tratamento médico até o último domingo (06), quando foi transferido.

O médico José Cerqueira Dantas, fundador do grupo Medimagem, precisou ser transferido do Hospital Prontomed, em Teresina, para Hospital Sírio-Libanês, no estado de São Paulo, após ser diagnosticado com covid-19.

Ele deu entrada no Hospital Prontomed Adulto no dia 31 de agosto com sintomas da covid-19 e foi diagnosticado na unidade, recebeu tratamento médico até o último domingo (06), quando foi transferido.

  • Foto: ReproduçãoMédico José Cerqueira DantasMédico José Cerqueira Dantas

Em nota, a unidade informou que a pedido da família e por ter residência fixa e familiares em São Paulo, o médico foi transferido ainda na noite de ontem para o Hospital Sírio-Libanês, onde deverá continuar com o tratamento da doença.

Confira a nota

“O Dr José Cerqueira Dantas esteve internado no Hospital Prontomed Adulto do dia 31 de agosto até o 06 de setembro de 2020, por quadro respiratório secundário a infecção por COVID-19.

Recebeu protocolo institucional além de todo suporte necessário para o tratamento da doença ao longo de toda a evolução da mesma.

A pedido da família, por ter residência fixa e familiares em São Paulo, no momento, foi transferido na noite de ontem para um hospital naquela capital.

Marcelo Burlamarque Nunes

Diretor Médico Hospitais Grupo Medimagem

CRM PI 3630"

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.