Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Covid-19: médicos retiram entubação de Walcy Vieira que segue na UTI

“Ele foi extubado, já respira sem ajuda de aparelhos. Teve uma melhora significativa no quadro”, contou Raiane, filha de Walcy.

Na noite desse sábado (20), os médicos retiraram a entubação do jornalista piauiense e pré-candidato à Prefeitura de Nazária, Walcy Vieira, que precisou ser internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Getúlio Vargas (HGV), na última sexta-feira (19), devido a complicações causadas pelo novo coronavírus (covid-19).

As informações foram repassadas ao GP1, na tarde deste domingo (21), pela filha de Walcy, Raiane Vieira. Ela explicou que o pai já respira sem ajuda de aparelhos, embora permaneça na UTI.

  • Foto: Reprodução/FacebookWalcy VieiraWalcy Vieira

“Ele foi extubado, já respira sem ajuda de aparelhos. Teve uma melhora significativa no quadro”, contou ela. Walcy estava internado no Instituto de Doenças Tropicais Natan Portella, mas precisou ser transferido para o Hospital Getúlio Vargas.

Raiane também informou que Walcy Vieira não precisou ser submetido a cirurgia cardíaca como chegou a ser cogitado. “Foi descartada [a necessidade de fazer a cirurgia]”, falou a filha do jornalista que testou positivo para o novo coronavírus no último dia 10 de junho.

NOTÍCIA RELACIONADA

Jornalista Walcy Vieira está entubado na UTI com covid-19

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.