Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Covid-19: Nucepe suspende cronogramas de todos os concursos públicos

De acordo com a Nucepe, a suspensão dos cronogramas não vai acarretar qualquer prejuízo aos candidatos escritos nos processos.

Devido ao estado de calamidade pública em decorrência da pandemia de coronavírus (covid-19), o Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (Nucepe) da Universidade Estadual do Piauí (UESPI), decidiu suspender temporariamente todos os cronogramas de concursos públicos e processos seletivos em andamento. O anúncio foi feito por meio de um comunicado oficial, publicado na última segunda-feira (23).

A decisão do Nucepe levou em consideração as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), do Ministério da Saúde, do Governo do Estado do Piauí e da Prefeitura Municipal de Teresina.

De acordo com o informe, a suspensão dos cronogramas não vai acarretar qualquer prejuízo aos candidatos escritos nos processos. Posteriormente, o Nucepe comunicará, através do seu site oficial, os cronogramas atualizados de todos os processos seletivos e concursos públicos.

Por fim, o núcleo informou que, enquanto durar a suspensão do funcionamento dos órgãos estaduais, todos os atendimentos serão realizados somente através deste endereço de e-mail: [email protected].

Confira o comunicado:

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.