Fechar
GP1

São Miguel do Tapuio - Piauí

Covid-19: PM fiscaliza cumprimento de decreto em São Miguel do Tapuio

Conforme a Polícia Militar, ao todo já foram 35 pessoas orientadas e quatro estabelecimentos comerciais orientados e fechados.

A Polícia Militar de São Miguel do Tapuio iniciou neste sábado (04) o trabalho de fiscalização para o cumprimento do decreto de lockdown parcial em todo o estado do Piauí, para a aumentar o isolamento social e conter os casos do novo coronavírus (Covid-19).

Conforme a Polícia Militar, ao todo já foram 35 pessoas orientadas e quatro estabelecimentos comerciais fechados.

Hoje e domingo (04) funcionarão apenas: farmácias e drogarias, delivery exclusivamente para alimentação; borracharias, postos de combustíveis e pontos de alimentação localizados em rodovias; atividades agrícolas e agroindustriais; e estabelecimentos que funcionem operando forno.

  • Foto: Divulgação/PMComércio em São Miguel do TapuioComércio em São Miguel do Tapuio

“Postos de combustíveis e supermercado, mercadinhos e afins, não funcionarão no sábado e domingo. Agora, outros setores essenciais à vida como saúde, farmácias, postos de combustíveis que ficam em BRs, assim como locais de alimentação [em BRs], estarão garantidos [o funcionamento no final de semana]”, explicou o governador Wellington Dias.

O Governo do Estado ainda fará uma avaliação de classificação de risco a fim de juntamente com os prefeitos definir o critério da liberação, decidindo quais etapas retornam primeiro.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Wellington Dias lamenta mortes por covid-19 e defende tratamento precoce

Wellington Dias vai lançar projeto para ajudar pessoas que não receberam auxílio

Wellington Dias divulga protocolos específicos para retomada das atividades

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.