Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Covid-19: PM-PI recebe 59 veículos e vai intensificar fiscalizações

Devido as celebrações que acontecem durante a Semana Santa, existe uma preocupação com o aumento na circulação das pessoas.

A Secretaria de Administração do Estado do Piauí cedeu 59 veículos de órgãos estaduais para a Polícia Militar do Estado do Piauí atuar durante a operação "Todos Contra o Coronavírus", para o cumprimento dos decretos estaduais de combate e prevenção ao novo coronavírus, a covid-19.

A Polícia Militar do Piauí informou que os veículos cedidos são de várias secretarias estaduais e que vão ajudar na intensificação das ações que estão sendo implementadas para garantir o isolamento social, como o fechamento do comércio e a realização de barreiras sanitárias nas divisas do estado.

  • Foto: Divulgação/PM-PIVeículos cedidos pro secretárias para a PM no combate ao coronavírusVeículos cedidos pro secretárias para a PM no combate ao coronavírus

Dos veículos cedidos, 23 foram distribuídos em Teresina, para os Comandos de Policiamento Metropolitano I e Comando de Policiamento Metropolitano II. As demais foram direcionados para as cidades do interior do Estado para os Comandos de Policiamento do Litoral Meio Norte, Cerrados e Semiárido.

Devido as celebrações que acontecem durante a Semana Santa, existe uma preocupação com o aumento na circulação das pessoas e por isso os veículos vão ajudar a intensificar as fiscalizações.

Na terça-feira (7) começou a valer a portaria do governador Wellington Dias (PT) que proíbe a circulação de ônibus e vans intermunicipais como forma de conter a evolução da disseminação da Covid-19 no território estadual durante a Semana Santa. A proibição segue até o dia 12 de abril. A circulação por meio de outros veículos está permitida, mas o governador pediu que a população não viaje e que fique em casa.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Quarentena por coronavírus afrouxou em todas as capitais do Brasil

Sobe para 6 número de mortes por coronavírus no Piauí

Coronavírus: mais de 60% dos infectados em Teresina são homens

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.