Fechar
GP1

Picos - Piauí

Covid-19: prefeito Padre Walmir quer convenções virtuais em Picos

O prefeito explicou que na sede da Prefeitura de Picos foi realizada, no dia 1º de setembro, uma reunião com representantes das coligações majoritárias sobre as medidas de prevenção.

O prefeito de Picos, Padre Walmir, publicou decreto de nº 116/220, onde recomenda que as convenções partidárias e outras reuniões políticas de campanha aconteçam de forma virtual, para evitar aglomerações devido a pandemia do novo coronavírus.

O prefeito explicou que na sede da Prefeitura de Picos foi realizada, no dia 1º de setembro, uma reunião com representantes das coligações majoritárias sobre as medidas de prevenção e controle da disseminação da covid-9 nas convenções.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Padre Walmir confirma rompimento com AraujinhoPadre Walmir

Padre Walmir então recomendou que sejam realizadas convenções partidárias e outras reuniões políticas de campanha de forma virtual para evitar aglomerações.

Se forem realizadas convenções de forma presencial, serão permitidas no máximo 300 pessoas, respeitando distanciamento de 2 metros por pessoa. O ingresso no local deverá ser somente com apresentação de senha que será confeccionada pelos partidos políticos ou coligações.

É obrigatório o uso de máscaras de proteção facial, assim como a disponibilização de materiais de higienização, como álcool em gel. É proibido o fornecimento de alimentação e o compartilhamento de santinhos e informes publicitários nas convenções.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Piauí registra 7 mortes e 1.006 casos de covid-19 em 24h, diz Sesapi

Senado aprova uso de recursos extras da covid-19 por Estados em 2021

Número de mortes por covid-19 em Teresina tem queda de 26%, diz FMS

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.