Fechar
GP1

União - Piauí

Covid-19: prefeito Paulo Henrique nega falta de testes rápidos em União

De acordo com a assessoria de comunicação de União, os testes para detecção da COVID-19 (SWAB) continuam sendo feitos normalmente no município.

Após denúncia do GP1 dando conta de que o Hospital Municipal Dr. José da Rocha, localizado no município de União, está sem medicamentos e testes rápidos, a assessoria de comunicação do prefeito de União, Paulo Henrique, divulgou uma nota nesta quarta-feira (10) esclarecendo a situação.

De acordo com a nota de esclarecimento, os testes para detecção da COVID-19 (SWAB) continuam sendo feitos normalmente no município. Os resultados são enviados para o Laboratório Central, que fica em Teresina

  • Foto: Reprodução/FacebookPrefeito Paulo HenriquePrefeito Paulo Henrique

Ainda de acordo com a nota, a gestão municipal está adquirindo novos testes rápidos com objetivo de atender à crescente demanda de testagem.

Confira a nota na íntegra:

A Prefeitura de União informa que a realização dos testes para detecção da COVID-19 (SWAB) continuam sendo feitos normalmente no município, no Centro de Testagem de União, e enviados para o Laboratório Central em Teresina. Além do processo de testagem conhecido como SWAB, a gestão municipal está adquirindo nova testes rápidos para atender à crescente demanda de testagem.

NOTÍCIA RELACIONADA

Covid-19: Hospital de União está sem medicamentos e testes rápidos

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.