Fechar
GP1

Lagoa de São Francisco - Piauí

Covid-19: prefeito Veridiano prorroga validade de teste seletivo

Na portaria de nº 022/2020, de 30 de março, o prefeito explicou que a pandemia do coronavírus poderá comprometer a realização de concurso público por parte da prefeitura de Lagoa de São Franc

Em decorrência do coronavírus, o prefeito de Lagoa de São Francisco, Veridiano Melo, decidiu prorrogar por seis meses a validade do teste seletivo que foi realizado no ano de 2019, destinado a contratação temporária de pessoal.

Na portaria de nº 022/2020, de 30 de março, o prefeito explicou que a pandemia do coronavírus poderá comprometer a realização de concurso público por parte da prefeitura de Lagoa de São Francisco ainda nesse primeiro semestre, por isso explicou que é necessário manter validade do teste seletivo, mantendo nos cargos o pessoal contratado.

  • Foto: Divulgação/FacebookVeridiano MeloVeridiano Melo

“O interesse público e as necessidades da municipalidade, faz-se necessário neste momento, em caráter excepcional, a prorrogação dos contratos temporários das contratações de pessoal decorrentes do teste seletivo simplificado, para não sofrer solução de continuidade, já que, provavelmente, não será possível realizar um concurso público nesse período de pandemia e isolamento social que proíbe a aglomeração de pessoas”, destacou o prefeito na portaria.

O seletivo realizado em 2019 foi para a contratação temporária de pessoal no âmbito da Prefeitura Municipal de Lagoa de São, Francisco para os cargos de: Assistente Social, Psicólogo, Operador Master, Orientador Social, Auxiliar Administrativo; Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista e Entrevistador. Já para a área da saúde: Dentista, Enfermeiro, Nutricionista, Psicólogo, Fisioterapeuta, Educador Físico, Técnico de enfermagem, Técnico em Saúde Bocal e Agente Comunitário de Saúde.

NOTÍCIA RELACIONADA

Inscrições para seletivo em Lagoa de São Francisco encerram hoje

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.