Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Covid-19: Sesapi aumenta para 357 o número de vagas em seletivo

Foram acrescentadas mais 20 vagas pra a seleção, assim, a quantidade que antes era 337, passa para 357.

A Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (Sesapi) fez uma retificação ao Edital 02/2020, do processo seletivo para contratação temporária de profissionais a atender as necessidades de combate ao novo coronavírus (covid-19) nos hospitais da Rede Estadual. Foram acrescentadas mais 20 vagas para a seleção. Assim, a quantidade que antes era 337 passa para 357.

O termo de retificação foi assinado pelo secretário de Saúde, Florentino Neto, nesta segunda-feira (15), e publicado no Diário Oficial do Piauí.

Confira aqui o edital retificado.

Estão sendo oferecidas vagas para assistente social, biomédico, farmacêutico, médico diarista, médico plantonista, médico obstetra, médico infectologista, médico pediatra, enfermeiro diarista, enfermeiro obstetra plantonista, enfermeiro plantonista, fisioterapeuta plantonista, técnico de patologia clínica ou análise clínica, técnico de enfermagem, técnico em radiologia e técnico em farmácia.

As inscrições para o processo seletivo iniciaram nesta segunda (15) e encerram amanhã, quarta-feira (17). Para se inscrever, o candidato deve acessar o site oficial da Sesapi, preencher formulário on-line e enviar a documentação exigida no anexo do edital. O resultado final da seleção será divulgado no dia 24 de junho.

Uma informação importante: estão proibidos de participar da seleção os profissionais de saúde que façam parte do grupo de risco, ou seja, pessoas vulneráveis ao novo coronavírus.

NOTÍCIA RELACIONADA

Covid-19: Sesapi lança edital de processo seletivo com 337 vagas

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.