Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Covid-19: Sesapi divulga lista de aprovados em processo seletivo

Ao todo, foram 3.035 candidatos inscritos, 1.891 deles tiveram as inscrições deferidas. O cargo de enfermeiro plantonista foi o mais disputado e recebeu 1.205 inscrições, com 775 inscrições d

A Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (Sesapi) divulgou, na noite desta quarta-feira (24), o resultado final do Processo Seletivo Simplificado Nº 02/2020, que visa a contratação de profissionais para atuarem na linha de frente da rede estadual no combate à covid-19 (coronavírus).

Confira aqui a lista de selecionados.

Ao todo, foram 3.035 candidatos inscritos, 1.891 deles tiveram as inscrições deferidas. O cargo de enfermeiro plantonista foi o mais disputado e recebeu 1.205 inscrições, com 775 inscrições deferidas. Já o cargo de técnico de enfermagem atraiu 976 interessados e 545 inscrições foram aceitas.

Entre os profissionais convocados estão: enfermeiros plantonistas; técnicos de enfermagem; fisioterapeutas plantonistas; médicos plantonistas; médicos pediatras; enfermeiros obstétrico plantonistas; médicos obstétricos; médicos infectologistas; biomédicos; farmacêuticos; médicos diarista; técnicos em radiologia; assistentes sociais e técnicos de patologia clínica ou análise clínica.

As contratações vão acontecer pelo prazo de seis meses, podendo ser prorrogado pelo período necessário, desde que não exceda um ano, conforme a demanda no que diz respeito à pandemia de coronavírus.

Os candidatos que não foram convocados, mas tiveram suas inscrições deferidas, ficarão no cadastro de reserva da Sesapi, para eventual necessidade de contratação de mais profissionais.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Covid-19: Sesapi lança edital de processo seletivo com 337 vagas

Covid-19: Sesapi aumenta para 357 o número de vagas em seletivo

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.