Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Covid-19: taxa de isolamento cai de 62% para 51% no Piauí em 3 dias

Os dados são monitorados pela startup recifiense In Loco.

Mesmo com o aumento de casos confirmados e de óbitos no Piauí pelo novo coronavírusCovid-19 – o índice de isolamento do Piauí reduziu para 51,4%, sofrendo uma queda superior a 4% em menos de 3 dias. Os dados são monitorados pela startup recifiense In Loco.

Anteriormente, as informações de geolocalização apontavam que no estado do Piauí, até o dia 5 de abril, 62,5% da população estava em isolamento social. Na semana passada o Piauí era o segundo estado do Nordeste com maior índice de isolamento, no entanto, nessa semana, caiu para a terceira colocação, ficando atrás do Ceará com 52, 92% e Pernambuco com 53%.

  • Foto: Startup In LocoÍndice de isolamento no PiauíÍndice de isolamento no Piauí

Casos de coronavírus no Piauí

Novo boletim divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (Sesapi) na noite desta quinta-feira (09), aponta que subiu para sete o número de mortes por coronavírus (covid-19) no Piauí. Houve ainda um aumento no número de casos confirmados, passando de 38 para 40 em 24 horas.

A novidade é que, uma vez que o Laboratório Central (Lacen) realizou todos os exames que estavam no sistema, não há mais casos suspeitos registrados. Com isso, o número casos descartados agora é 955.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais de 55% dos piauienses estão em isolamento, aponta levantamento

Wellington Dias comemora alto índice de isolamento social no Piauí

Mulher de 22 anos é a 7ª morte confirmada por covid-19 no Piauí

Piauí tem 7 mortes e 40 casos confirmados de coronavírus

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.